• O curso de Qualificação em Gestão de Crises e Comportamento Humano, incluindo a Segurança de Passageiros e a Integridade de Casco em Navios de Passageiros enquadra-se no definido pela Directiva nº 2012/35/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de novembro de 2012, que altera a Diretiva n⁰ 2008/106/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 19 de novembro de 2008, relativa ao nível mínimo de formação de marítimos, e Regras V/2, parágrafos 6 e 7, Secção A-V/2 parágrafos 3 e 4, da Convenção da OMI, Sobre Normas de Formação, de Certificação e de Serviço da Quartos para os Marítimos, de 1978, na sua forma emendada em 2010/Manila (STCW/2010).
Objectivos do CursoCriar as condições para que os formandos possam aceder aos Certificados de:
- Gestão de Crises e Comportamento;
- Segurança de Passageiros, Carga e Integridade de Casco em Navios de Passageiros.
Estimular, consolidar e aprofundar as competências e conhecimentos teórico-práticos necessários à garantia da segurança a bordo dos navios.
Atividades PrincipaisA conclusão com aproveitamento do Curso de Qualificação em Gestão de Crises e Comportamento Humano, incluindo a Segurança de Passageiros e a Integridade de Casco em Navios de Passageiros confere o direito a requerer, junto junto Direção-geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), os Certificados de:
- Gestão de Crises e Comportamento Humano;
- Segurança de Passageiros, Carga e Integridade de Casco em Navios Ro-Ro de Passageiros.
FicheiroCom o apoio de : | ITN 2013 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
INICIO ♦ QUEM SOMOS ♦ CURSOS ♦ GALERIA ♦ INSCREVE-TE ♦ CONTACTOS |